

- MUITO BOM
História de fundo: Durante o verão de 1987, o jovem James Brennan acaba de se formar no colégio. Ele está à procura de um trabalho e acaba conseguindo emprego num parque de diversões, que descobre ser o local ideal para se preparar para o mundo. James conhece Emily no parque, e ambos vivem um relacionamento.
O filme foi baseado na história do diretor - Gregg Motolla.
O interessante é a inteligência do roteirista e do diretor. Eles pegaram um tema "clichê" e transformaram em algo interessante, até mesmo porquê o desenvolvimento do filme não é nem um pouco clichê, tanto que ele não é previsível e você cria expectativas a cada cena sobre "o que acontecerá?"
Ele é impressionante em algumas cenas, coisas que você nunca esperaria que uma personagem falaria para outra, você vê de forma seca e direta, causando espanto no espectador. Fora que você nunca sabe o que realmente as personagens estão pensando e concluindo, deixando o filme mais intrigante, e por isso mesmo surpreende algumas atitudes das personagens.
O lado obscuro dos jovens é mostrado de forma direta no filme, as vezes com bom humor, ou de forma dramática. Você verá pais que conhecem muito superficialmente os filhos, verá jovens usando drogas, etc. E todos os conflitos que infligem pessoas, tudo de forma despretensiosa.
O interessante é que o filme é denso, e conta com uma boa produção, apesar de não ser multi-milionária como grandes filmes de Hollywood.
AdventureLand é recomendado para todos que gostam de ver uma boa história, que mistura comédia e drama com maestria.